De flagrante, prisão de estuprador foi convertida para prisão preventiva Postado quinta-feira, 21 de novembro de 2024 ás 22:30
A Justiça decretou a prisão preventiva de Alef Beck, de 30 anos, pelo estupro de uma uma jovem de 21 anos na tarde desta quarta-feira, 20, em Santiago. Ele foi preso em flagrante pela Brigada Militar pouco tempo depois do crime e autuado na Polícia Civil, sendo conduzido para o Presídio logo após o registro da ocorrência. A vítima está hospitalizada, precisou passar por cirurgia mas seu estado de saúde já é considerado estável.
Devido a gravidade do crime, principalmente pelos ferimentos sofridos pela vítima, o Delegado de Polícia Edson de Freitas Reis representou pela prisão preventiva de Alef.
O Judiciário aceitou o pedido e convertou a prisão em flagrante em prisão preventiva, ou seja, o acusado ficará no Presídio pelo tempo que a Justiça julgar necessário, podendo ficar preso até o julgamento.
Repercussão na Televisão
Mais detalhes exclusivos sobre o caso serão repercutidos nesta sexta-feira, 22, a partir das 13h, no Boa Tarde Rio Grande, com Alexandre Mota, na Band RS. O Blog Rafael Nemitz vai entrar ao vivo com o jornalismo ampliando informações ainda não divulgadas sobre o caso.
Você pode assistir a Band RS no Youtube ou no canal 7 da TV aberta em Santiago.
Postar um comentário