Exclusivo: Entrevista e fotos comprovam gravidade de estupro em Santiago Postado sábado, 23 de novembro de 2024 ás 01:15
Além da entrevista exclusiva com a jovem, o Blog Rafael Nemitz teve acesso as roupas que ela usava no dia do crime, manchadas com muito sangue o que comprova que ela foi vítima de grande violência. As imagens foram produzidas com autorização dos pais.
O Blog Rafael Nemitz entrevistou a jovem vítima de estupro nesta quarta-feira, 20, em Santiago. Ela segue internada no Grupo Hospitalar Santiago (GHS) se recuperando das lesões que sofreu. Seu estado de saúde e estável mas ainda não há previsão de alta médica.
A jovem tem 21 anos, porém tem atraso de pensamento e um pouco de dificuldade visual. Ela era virgem.
Apesar da idade, ela tem mentalidade de uma adolescente e não tem discernimento para diferenciar o que é certo ou errado, relataram os pais ao Blog Rafael Nemitz. Certamente, acreditam os pais, pelo fato dela não ver maldade em nada, é que acabou sendo convencida a sair com o agressor. Ele pegou ela perto de sua casa e, depois do crime, deixou a jovem novamente no mesmo local onde a buscou. Antes, porém, passou num posto de combustível onde pediu que a garota se lavasse.
Veja a entrevista:
Roupas com muito sangue comprovam grave violência
A jovem perdeu muito sangue devido ao violência com que foi estuprada por Alef Beck, de 30 anos, preso desde o dia do crime pela Brigada Militar (BM).
A hemorragia foi tão forte que manchou as roupas de cama do motel onde o crime aconteceu, as roupas que a menina vestia, o carro do agressor que foi lavado. Por onde a garota passou, após o crime, ficaram manchas de sangue.
A vítima chegou a correr risco de morte, conforme a médica que realizou cirurgia nela no Grupo Hospitalar Santiago. Ela disse aos pais que a jovem não faleceu por ter um organismo muito forte e porque recebeu rápido socorro dos profissionais do GHS.
Brigada Militar comenta prisão do acusado
O site conversou também com o Capitão Ismael, do 5° RPMon, que ampliou detalhes da rápida ação da Brigada Militar que resultou na prisão do acusado do estupro pouco tempo após o crime. Veja:
Postar um comentário