Cantor de Funk é preso por tentar matar a namorada, de 16 anos, em Porto Alegre Postado quinta-feira, 26 de dezembro de 2024 ás 15:05
O cantor de funk Bernardo Soares da Rosa, conhecido como Boladin 211, 20 anos, foi preso no bairro Chapéu do Sol, em Porto Alegre, por tentativa de feminicídio e posse/porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça na manhã desta quinta-feira (26).
Alegando ter sido agredida na noite da quarta-feira (25), a namorada do cantor, de 16 anos, pediu socorro ao porteiro do prédio de Boladin, que chamou a Brigada Militar. A ocorrência foi feita na 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Conforme relato da vítima, uma discussão teria começado por causa de ciúmes e ainda questões profissionais e familiares. A adolescente contou ter sido agredida com socos, chutes, tapas e coronhadas de uma arma de fogo. Ela disse ainda que ao perceber que o cantor teria engatilhado a arma — uma pistola 9mm — e diante da ameaça de morte, ela pegou uma faca e o feriu em uma das pernas. Depois disso, conseguiu sair do apartamento e trancou a porta pelo lado de fora, deixando o cantor preso no imóvel.
Zero Hora conversou com o pai da vítima, que disse que a família quer esquecer o assunto e não se manifestar mais.
— É uma página que queremos virar e esquecer — disse.
Ele contou que a filha namorava o cantor há cerca de um ano e que nunca houve nenhum episódio de ameaça ou violência. O casal não morava junto, mas, segundo o pai da jovem, ela ficava bastante tempo no apartamento dele. O homem também falou que foi uma surpresa saber que Boladin 211 tinha uma arma em casa. Segundo o pai, a jovem está com escoriações, mas nada grave e já recebeu medida protetiva em relação ao cantor, que não pode se aproximar dela.
Quem é Bernardo Soares da Rosa, conhecido como Boladin 211
Nascido em Porto Alegre, o cantor de funk explodiu nas redes sociais em 2024, atingindo mais de 1,3 milhão de seguidores no Instagram. Boladin 211 se apresenta como o "Terror do Sul" e fez dezenas de shows no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Entre as suas músicas mais conhecidas estão Traje do Colorado e O terror vai tá de volta. Ele também já fez participações em conjunto com outros MCs conhecidos nacionalmente, como o MC Ryan SP.
Com informações de Zero Hora.
A foto é das redes sociais do cantor.
Postar um comentário