Pai e filho são presos no contexto da Lei Maria da Penha em Santiago Postado segunda-feira, 2 de dezembro de 2024 ás 21:55
Na madrugada desta segunda-feira (02/12), Policiais Militares foram despachados para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Alto da Boa Vista, em Santiago, local onde a vítima narrou ter sofrido agressões praticadas pelo seu companheiro e pelo seu enteado.
Durante atendimento da ocorrência, a vítima, que estava bastante lesionada, informou que o companheiro possuía armas de fogo na residência. Após diligências foram localizadas e apreendidas duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 17 e outra calibre 22, mais 33 munições de calibre 17, 33 munições de calibre 22, 2 carregadores de calibre 17 e 2 carregadores de calibre 22.
As partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro dos fatos e demais providências.
O Blog Rafael Nemitz apurou que as armas estavam devidamente legalizadas, porém, no contexto da Lei Maria da Penha, acabaram apreendidas. Os dois acusados foram autuados em flagrante por lesão corporal e encaminhados ao Presídio.
O caso será investigado pela Sala das Margaridas que atua em casos de violência contra à mulher.
Com informações da Comunicação Social do 5° RPMon e da Polícia Civil.
Postar um comentário