Professora Maria Saléti Reolon lançará livro nesta quinta-feira Postado segunda-feira, 9 de dezembro de 2024 ás 20:33
Vida entre Vidas é o primeiro livro da professora Maria Saléti Reolon.
A educadora, referência na área educacional em Santiago e região, apresenta um relato poético, com versos soltos e sinceros, trazendo passagens referentes a sua vida, entrelaçada com muitas vidas.
O livro, publicado pela Casa do Poeta de Santiago, será lançado na próxima quinta-feira, às 20h, no Centro Cultural Aureliano de Figueiredo Pinto, quando a professora estará autografando a obra aos seus convidados.
Ela destaca que as expectativas são intensas e que, desde agora, a receptividade das pessoas quanto ao livro é grande. “Desejo encontrar, na tua leitura, a certeza que nos encontramos como amigos, irmãos, na fé e na espiritualidade do afeto, compreensão e dignidade humana”, refletiu. Saléti Reolon define o livro como uma produção literária de poemas espontâneos, dosados de sentimentos únicos, mostrando um pouco de sua vida pessoal e profissional.
Professora Saléti - Nasceu em Santiago. Formou-se em Letras Português - Inglês pela FAFIS, hoje URI. Possui pós-graduação em Linguística Aplicada ao Ensino (PUC). Com uma vida dedicada à educação, são 56 anos de atuação nas diferentes áreas, de alfabetizadora ao ensino superior, sempre com o espírito voltado ao ensino-aprendizagem. Ao longo de sua trajetória, exerceu diversas atividades de liderança. Ainda, engajou-se no voluntariado, sendo participante do Lions Clube, da mesma forma em que está sempre disposta a contribuir com diversas causas no município.
Sessão de autógrafos - Nesta quinta-feira (12), às 20h, no Centro Cultural Aureliano de Figueiredo Pinto.
Postar um comentário