BM prende indivíduo por tráfico de drogas em Nova Esperança do Sul Postado terça-feira, 14 de janeiro de 2025 ás 07:55
Na noite desta segunda-feira (13/01), policiais militares do 5º RPMon, durante a Operação Cerco Fechado, prenderam um homem por tráfico de drogas em Nova Esperança do Sul.
Durante ações de policiamento preventivo, a guarnição visualizou um indivíduo que jogou dois invólucros ao solo. Ele foi imediatamente abordado e identificado, sendo constatado através do sistema informatizado que o homem, de 30 anos, possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas.
Ao verificarem o conteúdo dos invólucros, os policiais encontraram uma porção de substância com características de maconha, pesando 10,34 gramas, e outra substância semelhante à cocaína, com peso de 9,31 gramas. Os entorpecentes foram apreendidos. Durante a revista pessoal, a guarnição encontrou também um aparelho celular, que foi apreendido.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à unidade de saúde municipal de Nova Esperança do Sul. Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santiago, onde a autoridade policial determinou a confecção de registro simples para posterior apuração dos fatos por inquérito.
Brigada Militar, a força da comunidade.
Fonte: Comunicação Social do 5º RPMon
Imagens: Guarnição de Nova Esperança do Sul
Postar um comentário