Grave acidente de trânsito deixa um morto em São Francisco de Assis Postado quarta-feira, 15 de janeiro de 2025 ás 19:27
Fernando Busnello Hemann, de 34 anos, funcionário do setor administrativo do Hospital Santo Antônio, de São Francisco de Assis, morreu em grave acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira, 15, na ERS 241, entre São Francisco de Assis e São Vicente do Sul. O acidente foi por volta das 15h.
As informações preliminares dão conta de que o carro em que Fernando estava teria invadido a pista contrária, provocando uma colisão frontal com um caminhão-guincho. Com o impatco, os dois veículos pegaram fogo. Fernando morreu dentro do veículo. Já o motorista do caminhão não se feriu.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil que, dentro de 30 dias, deve apontar em inquérito o que realmente aconteceu.
Ainda não há informações sobre velório, mas o Hospital Santo Antônio já emitiu uma nota de pesar. Confira:
Com muito pesar e extrema tristeza, o Hospital Santo Antônio comunica o trágico falecimento do seu colaborador do setor administrativo, Fernando Busnello Hemann Pedroso. Neste momento de dor, a direção e seus colegas e demais profissionais se solidarizam junto aos familiares. Fernando deixa um legado de dedicação ao trabalho, de competência e de alguém que sempre buscou atuar pelo bom andamento da instituição e, se destacou por ter sido um colega com forte espírito colaborativo com todos. As últimas homenagens e atos fúnebres serão divulgados, posteriormente.
Postar um comentário