Homem de 56 anos é preso por estupro de menina de 11 anos em Cacequi Postado sábado, 22 de fevereiro de 2025 ás 01:41
Acusado atuava como vendedor de artigos de cama, mesa e banho. Além de possuir empresa ativa, era vigilante na Prefeitura de Cacequi. População foi às ruas do Município em protesto por Justiça, após caso ter se tornado público.
A Polícia Civil de Cacequi, por meio da Delegacia de Polícia local, cumpriu mandado de prisão preventiva nesta sexta-feira, 21, contra Cezar Altimar Santos da Silva, de 56 anos, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável.
O crime ocorreu em 19 de fevereiro de 2025, tendo como vítima uma criança de 11 anos. Segundo as investigações, o suspeito teria atraído a vítima para o interior de seu veículo, onde praticou o delito. A criança conseguiu escapar e buscou ajuda em residências próximas.
A ordem de prisão foi expedida pelo Judiciário após representação da Autoridade Policial. Durante a operação, também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do investigado, onde seu telefone celular foi apreendido para análise.
Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado à penitenciária local, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para a completa elucidação dos fatos.
Repercussão no Município
Com a repercussão do crime nas redes sociais, moradores de Cacequi foram às ruas no final da tarde desta sexta-feira para pedir Justiça. Os manifestantes carregavam cartazes com frases de repúdio aos crimes sexuais e pedofilia.
Fotos: Redes Sociais.
Postar um comentário