Santiago perde o agropecuarista Brasílio Augusto Terra Postado terça-feira, 18 de fevereiro de 2025 ás 18:06
Faleceu nesta terça-feira, 18, no Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), o agropecuarista Brasílio Augusto Terra, aos 73 anos, em decorrência de problemas de saúde.
Natural de Tupanciretã, mas morador de Santiago há mais de 30 anos, "Seu Terra", como era chamado, tinha paixão por cavalos, o que o levou a se tornar conhecido no Rio Grande do Sul como renomado carreirista. Outra paixão era o automobilismo, tendo sido campeão gaúcho e vice-campeão brasileiro representando sua terra Natal.
O agropecuarista deixa quatro filhas e três netos, além de uma legião de amigos, principalmente em Santiago onde era muito admirado.
A despedida ocorrerá em Santiago, nesta quarta-feira, 19, em horário que será informado pela família, posteriomente.
Postar um comentário