Suspeita de envenenar bolo é encontrada morta no Presídio de Guaíba Postado quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025 ás 09:55
Deise Moura dos Anjos, suspeita de envenenar um bolo de Natal, em Torres, no Rio Grande do Sul, morreu nesta quinta-feira, 13. O corpo dela foi localizado nesta manhã, no Presídio Feminino de Guaíba, onde estava recolhida temporariamente. A suspeita é que ela tenha tirado a própria vida.
O ato teria sido cometido durante madrugada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local, mas não conseguiu salvar a detenta.
Deise estava em uma cela isolada na ala de triagem desde o dia 7 deste mês. Ela havia sido transferida após ficar quase um mês no Presídio Feminino de Torres.
Deise estava presa porque a Polícia Civil concluiu que foi ela que envenou familiares com um bolo de reis servido antes do Natal, em Torres. Alguns integrantes da família morreram após comer o bolo. Nele, foi encontrado arsênico. O veneno teria sido colocado na farinha utilizada para confecção do bolo.
A mulher também teria tentado matar o marido e o filho, também por enveneamento.
Postar um comentário