Acidente: Colisão frontal na BR 287, em Santiago, deixa quatro feridos Postado quinta-feira, 20 de março de 2025 ás 23:21
Na noite desta quinta-feira (20), por volta das 19h30min, ocorreu uma colisão frontal no km 402 da BR-287, próximo ao Posto Sim, no perímetro urbano de Santiago. Duas pessoas ficaram presas às ferragens e o número de feridos chegou a quatro.
Os veículos envolvidos foram um FIAT SIENA e um FORD FIESTA, ambos emplacados em Santiago. O Siena era conduzido por um homem de 64 anos, residente em Santiago, que trafegava no sentido Santiago - Unistalda. O Blog Rafael Nemitz conseguiu apurar que o motorista era Luis dos Santos, popularmente conhecido pelo apelido de Bin Laden (foto). Ele estava sozinho no veículo.
Já o Fiesta seguia no sentido contrário e era conduzido por um homem de 56 anos e tinha dois passageiros de 30 e 50 anos, todos moradores de Santiago.
Todos os envolvidos sofreram lesões leves e foram socorridos pela UTI Móvel do Município de Santiago e pela UTI Movilcor de Alegrete, sendo encaminhados ao Grupo Hospitalar Santiago (GHS). O Corpo de Bombeiros também atuou na ocorrência.
Ambos condutores foram submetidos ao teste do etilômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.
Houve interdição parcial da BR-287 por aproximadamente 30 minutos. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas.
Os veículos foram removidos ao depósito credenciado do Detran.
Apuração do Blog
O Blog Rafael Nemitz apurou que no Fiesta eram três ocupantes, sendo que o motorista e o carona ficaram presos nas ferragens e foram removidos pela equipe da UTI de Santiago e Bombeiros. O motorista tinha lesão no quadril e joelho direito. O carona sofreu lesões nas pernas. O terceiro ocupante, que estava no banco de trás, sofreu ferimentos na face.
O motorista do Siena, Luis dos Santos (Bin Laden), sofreu lesões na face. Todos foram imobilizados para prevenção de lesões na coluna e apresentavam estado estável de saúde durante o socorro especializado.
Para realizar o resgate, o Corpo de Bombeiros precisou usar o desencarcerador.
Postar um comentário