Idosa morre e motociclista fica ferido em grave acidente em Mata Postado quinta-feira, 6 de março de 2025 ás 22:26
O marido da idosa, Elio Volter Hartmann, de 67 anos, foi preso pois não possuía CNH, apresentava vísiveis sinais de embriaguez e ainda recusou o teste do bafômetro.
Uma tragédia no trânsito marcou o começo da noite desta quinta-feira, 06, na cidade de Mata.
Um Fusca conduzido por Elio Volter Hartmann, de 67 anos, cortou a frente de uma motocicleta conduzida por Vagner Klimeck Hofart, de 27 anos. Com o impacto, a esposa do motorista do Fusca, Marlene Moreira Hartmann, de 69 anos, que estava no banco do passageiro, sofreu graves ferimentos e morreu a caminho do Hospital.
Elio Hartmann não se feriu. Já o motocislista também sofreu graves ferimentos.
O Blog Rafael Nemitz apurou que Elio seguia no sentido Mata-BR 287 e ao fazer uma conversão à esquerda, cortou a frente de Vagner que seguia no sentido BR 287-Mata.
Devido a recusa do bafômetro e os visíveis sinais de embriaguez, além de não possuir CNH, o condutor do Fusca foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, em Santiago, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado de Polícia Marcelo Batista por HOMICÍDIO CULPOSO DE TRÂNSITO, LESÃO CORPORAL NO MOTOCICLISTA, POR NÃO POSSUIR CNH e por EMBRIAGUEZ já que recusou o bafômetro.
Após o registro da ocorrência, ele foi conduzido para o Presídio de São Vicente do Sul onde ficará a disposição da Justiça.
Postar um comentário