Policial militar morre atropelado durante barreira BR-386 no RS Postado sábado, 8 de março de 2025 ás 16:50
Um sargento da Brigada Militar (BM) morreu após ser atropelado por um motorista que não obedeceu uma barreira montada na BR-386, em Soledade, na Região Norte do Estado. O acidente foi registrado na madrugada deste sábado (8).
Identificado como Luis Fernando Lusi, de 34 anos, ingressou na BM em 2009, e estava alocado 38º Batalhão de Polícia Militar (38º BPM). Ele deixa a esposa e um filho de dois anos.
Segundo a BM, o batalhão onde Luis servia foi informado sobre um veículo com a placa clonada trafegando na BR-386.
Localizado pela equipe, foi feita uma barreira para impedir a fuga do motorista. Porém, ele não obedeceu os policiais e atropelou o sargento. Ele fugiu logo depois.
O sargento chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
Momentos depois, a polícia localizou o carro e prendeu o motorista em flagrante. Ele foi encaminhado para uma delegacia para registro de ocorrência.
Despedida
O velório está previsto para ocorrer neste sábado (8), na capela de Pontão da Boa União, interior do município de Soledade. Já o sepultamento está marcado para às 10h de domingo (9).
Nota de Pesar divulgada pela Secretaria de Segurança Pública
A Secretaria da Segurança Pública comunica, com profundo pesar, o falecimento do 2° sargento Luiz Fernando Lusi, ocorrido na madrugada deste sábado, em Soledade.
O militar foi atropelado, na BR 386, por um veículo clonado que estava circulando na via e não obedeceu a abordagem policial.
O 2° sargento Luiz Fernando tinha 33 anos, ingressou na Brigada Militar em 2009, lotado deste o início da sua carreira no 38°BPM. O militar deixa esposa e um filho de dois anos.
A SSP se solidariza com familiares e amigos neste momento difícil.
Com informações do site BEI, fotos da Brigada Militar e nota de pesar da SSP/RS.
Postar um comentário