Santiago: Prefeitura e IFFar oferecem curso para produção de Massas Postado terça-feira, 25 de março de 2025 ás 22:27
A Secretaria de Desenvolvimento Social de Santiago (SMDS) está com inscrições abertas para o curso de "Masseira", com carga horária de 160 horas, por meio do programa "Mulheres Mil". São ofertadas 25 vagas e as inscrições ocorrem de 24 a 28 de março.
O programa Mulheres Mil reúne um conjunto de políticas públicas e diretrizes governamentais voltadas para fazer a inclusão educacional, social e produtiva de mulheres em situação de vulnerabilidade.
O Programa Mulheres Mil foi criado com a finalidade de unir a educação ao trabalho, abrangendo a população feminina em busca de oportunidades de acesso às ações educacionais, a elevação da escolaridade e à inclusão e permanência no mundo do trabalho, tendo como ponto central a identificação, o reconhecimento e a valorização da diversidade e dos saberes acumulados em cada uma de suas etapas de vida.
O curso acontecerá em parceria do IFFar Santiago e a Prefeitura de Santiago, através da Secretaria de Desenvolvimento Social. Passando de 25 inscritas, haverá seleção.
CURSO: Masseira
CARGA HORÁRIA: 160h
VAGAS: 25
LOCAL: IFFAR Santiago (teoria) e Padaria dos Sonhos (prática)
INSCRIÇÕES: 24 até 28 de março na SMDS, das 8h às 14h
INICIO DAS AULAS: previsto para 07 de abril
AULAS: segundas, terças e quartas
HORÁRIO DAS AULAS: 18h as 22h.
Postar um comentário