Disputa entre facções causa mortes e pânico em Cacequi Postado segunda-feira, 28 de abril de 2025 ás 23:18
Crimes ocorreu no bairro Álvaro Leitão e deixou, pelo menos, outras duas pessoas feridas
Duas pessoas morreram após troca de tiros em Cacequi, na região central do RS, no fim da noite de domingo (27). O caso ocorreu no bairro Álvaro Leitão, por volta das 22h30min.
A suspeita é de que o crime tenha ligação com disputa entre facções criminosas. Pelos menos duas pessoas ficaram feridas.
As identidades das vítimas não foram divulgadas. A Brigada Militar (BM) informou que intensificou o patrulhamento na região e que a situação foi controlada. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Suspeitos foram presos em Rosário do Sul
Quatro homens foram presos pela Brigada Militar de Rosário do Sul na tarde desta segunda-feira (28), três deles suspeitos de participar dos crimes ocorridos em Cacequi. Um veículo com placas clonadas, que teria sido usado no crime, foi apreendido.
Equipes da Brigada Militar realizaram as prisões em três bairros da cidade, Ana Luiza, Ovídio Monte e Jorge Arigony. Um dos suspeitos era foragido e conforme a Gazeta de Rosário apurou, teria envolvimento em um crime ocorrido próximo ao foro da cidade semanas atrás.
As equipes da BM também apreenderam um Fiat Argo, cor branca, que estaria clonado e teria sido usado no crime na noite anterior. Os policiais de Rosário do Sul, destacados para reforço na ocorrência em Cacequi, seguiram as buscas até o desfecho deste início de tarde, inclusive sem descansar, até a prisão dos suspeitos que resistiram a prisão e foram contidos. Eles foram levados ao hospital da cidade para exames e após para a Delegacia de Polícia onde o registro será feito.
Com informações de Zero Hora, Gazeta de Rosário e UP TV.
Postar um comentário