Homem com tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas em Santiago Postado quarta-feira, 14 de maio de 2025 ás 16:01
Na manhã desta quarta-feira (14/05), uma guarnição da Força Tática do 5º RPMon realizava diligências no bairro Santiago Pompeu, em Santiago, quando, em patrulhamento contínuo, visualizou um veículo Fox, cadastrado como Uber, em um local conhecido pelo intenso tráfico de drogas.
Diante da suspeita, foi realizada uma abordagem rápida e segura, utilizando técnicas operacionais adequadas. No interior do veículo, os policiais identificaram um homem de 40 anos com antecedentes criminais e utilizando tornozeleira eletrônica. Com ele, foram encontrados R$ 550 em espécie e duas porções de maconha, totalizando 76,41 gramas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido ao hospital e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para as providências legais.
A Brigada Militar segue firme na missão de combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade.
Brigada Militar, a força da comunidade!
Comunicação Social do 5º RPMon.
Postar um comentário