Manoel Viana: Idosa, de 65 anos, relata perseguição e agressões constantes Postado sábado, 26 de julho de 2025 ás 08:16
Uma idosa, de 65 anos, moradora do bairro Vila Nova, com o esposo, de 70 anos, em Manoel Viana, procurou à Polícia para relatar perseguição e agressões constantes por parte de vizinhas.
O caso mais recente ocorreu agora em Julho, quando a idosa precisou ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Município. Conforme boletim de ocorrência, ela afirma que é constantemente incomodada por vizinhas jovens que passam o dia promovendo tumultos. "Elas incomodam 24 horas. Já fui atacada duas vezes e fiz dois exames de corpo de delito", relatou a idosa.
Na agressão mais recente, ocorrida em via pública, a idosa relatou ter sido abordada por três pessoas, sendo uma delas motorista de um carro preto, que estava acompanhada de uma carona e mais uma terceira pessoa que, segundo ela, teria a atacado com socos, pontapés e empurrões. “Foi muita agressividade, falta de respeito total. Eu estou sendo perseguida”, afirmou.
Ela contou ainda que a Brigada Militar já foi acionada em diversas ocasiões. “Isso acontece há cinco anos. Elas não param. Eu tenho medo”, relatou, emocionada. A idosa informou que pretende solicitar apoio junto à Defensoria Pública para buscar proteção judicial. Ela reforçou que teme novos ataques e que sua rotina foi profundamente alterada pela situação.
Com informações do Portal Alegrete Tudo.
Postar um comentário