São Borja: Argentinos detidos após agressão a funcionárias e vandalismo em boate Postado domingo, 27 de julho de 2025 ás 19:16
Dois argentinos foram detidos pela Brigada Militar na manhã deste sábado (26), após agredirem funcionárias e causarem danos em uma boate em São Borja, na Fronteira Oeste do Estado.
De acordo com a Brigada Militar, a situação ocorreu por volta das 6h05, na boate Ártemis. Os argentinos teriam atacado funcionárias, ameaçado dizendo que estavam armados e quebrado a porta de entrada do estabelecimento.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os dois homens do lado de fora da boate. Conforme a corporação, eles não obedeceram às ordens de abordagem e precisaram ser imobilizados. A dupla havia chegado ao local em uma motocicleta sem placa, o que gerou autuação por infração ao Código de Trânsito.
Uma das funcionárias relatou que foi sufocada por um dos argentinos enquanto tomava banho. Ela conseguiu se desvencilhar ao empurrá-lo e foi socorrida por um colega de trabalho, que retirou os dois homens do local.
Com escoriações, os dois foram encaminhados para atendimento médico e, em seguida, levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.
Fonte: Site SB News | Com informações da Brigada Militar.
Postar um comentário