Comunicado da Defesa Civil: Volta a esfriar no Rio Grande do Sul Postado quarta-feira, 3 de setembro de 2025 ás 23:16
A partir desta quinta-feira (04), uma massa de ar frio avança sobre o Rio Grande do Sul e volta a derrubar as temperaturas, informou a Defesa Civil Estadual no final da noite desta quarta-feira (03). Veja detalhes:
Quinta-feira (04): as mínimas devem ocorrer à noite, com temperaturas variando entre 6°C e 15°C.
Sexta-feira (05): o amanhecer será gelado, com mínimas entre 2°C e 14°C e formação de geada em pontos altos do Sul. À tarde, os termômetros não passam de 7°C a 16°C.
Sábado (06): as mínimas seguem baixas no território gaúcho, entre 0°C e 13°C, com possibilidade de geada no Sul e na Campanha. À tarde, as máximas oscilam entre 7°C e 18°C.
Domingo (07): as temperaturas sobem em relação aos dias anteriores, variando entre 2°C e 14°C pela manhã e entre 11°C e 20°C à tarde.
Então, já sabe: pode separar o casaco, o chimarrão e aquela mantinha quentinha, porque o fim de semana promete MUITO frio!
Postar um comentário