BM realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo em São Vicente do Sul Postado sábado, 6 de dezembro de 2025 ás 21:55
Na noite deste sábado (06/12), Policiais Militares do 5° RPMon foram acionados para atender ocorrência de ameaça.
No local do fato, a guarnição procedeu a abordagem ao suspeito, o qual estava na condução de um veículo e, ao presenciar a aproximação dos policiais, arremessou um objeto para fora.
Após ser detido pelos policiais, foi realizada revista pessoal, não sendo encontrado nada ilícito. Em busca pelo objeto arremessado, a guarnição localizou uma arma de fogo calibre .38, municiada, com numeração raspada.
A vítima reconheceu o abordado como o autor das ameaças. O homem que já possui passagens por tráfico de drogas e lesão corporal foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, em Santiago, para os procedimentos legais.
Brigada Militar: A Força da Comunidade!
Comunicação Social do 5ºRPMon.

Postar um comentário