Brigada Militar realiza prisão por tráfico de drogas em Santiago Postado sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 ás 19:17
Na tarde desta sexta-feira (19/12) em ação da equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) foi realizada a abordagem de um indivíduo em atitude suspeita no bairro Carlos Humberto, em Santiago.
Em revista pessoal, foram localizadas três buchas de substância semelhante à cocaína, totalizando 2,14 gramas, além de um aparelho celular e uma porção de substância semelhante à maconha, pesando aproximadamente 26 gramas, acondicionada dentro de uma meia.
Diante dos fatos, o indivíduo de 20 anos, que já possui passagens por tráfico, recebeu voz de prisão. Após a apreensão do material, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o registro da ocorrência para posterior investigação.
Brigada Militar: A Força da Comunidade!
Comunicação Social do 5º RPMon.

Postar um comentário