Fronteira Oeste: Casal é preso por tráfico de drogas na região! Postado domingo, 28 de dezembro de 2025 ás 23:51
Na madrugada deste domingo (28/12), a Brigada Militar, através da equipe de Força Tática, realizou a prisão de um casal e a apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes no bairro Cafifas na cidade de Itaqui.
Após informações sobre um esquema de "tele-entrega" de drogas, a equipe iniciou o monitoramento de uma motocicleta suspeita. Os policiais flagraram o momento exato em que o condutor e a passageira realizavam a entrega de entorpecentes a um terceiro indivíduo.
Durante a abordagem em um local utilizado como depósito pelo casal, os policiais localizaram, aproximadamente 550g de maconha, mais de 550g de cocaína, dinheiro, balanças de precisão e cadernos com anotações do tráfico, além de aparelhos celulares e uma motocicleta.
O casal foi detido em flagrante. O homem já possuía antecedentes criminais. Ambos foram encaminhados, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os procedimentos legais.
A Brigada Militar reforça a importância da denúncia no combate ao crime organizado.
Informações podem ser direcionadas ao WhatsApp da Brigada Militar de Itaqui pelo (55) 9.8442.7750 ou pelo 190.
Comunicação Social 2° BPAF.
BRIGADA MILITAR PATRIMÔNIO DO POVO GAÚCHO.

Postar um comentário