Polícia Civil investiga a causa da morte do jovem Igor Farias Ramos, aos 31 anos Postado quinta-feira, 29 de janeiro de 2026 ás 09:32
O falecimento do jovem Igor Farias Ramos, de 31 anos, ocorrido por volta das 21h16min de segunda-feira, 26, em sua residência, na Rua Ariano Aquino Pinto, 298, no bairro Vila Rica, em Santiago, causou comoção em Santiago. Na ocorrência, a morte foi considerada natural.
Igor, que era bastante popular em Santiago, foi encontrado caído no chão de casa pela sua mãe. Há pouco tempo, ele teve um surto psicótico no bairro, quando a Brigada Militar e o Samu antederam o caso e o levaram para atendimento médico no Hospital.
Na casa do jovem, não foi encontrado nada ilítico e não havia sinais de violência ou arrombamento.
O exame de necropsia deverá apontar a causa da morte, em inquérito que investiga o caso, via Delegacia de Polícia, chefiada pelo Delegado Edson de Freitas Reis.
A despedida a Igor aconteceu na terça-feira, 27, no Memorial Andres. No mesmo dia, ele foi sepultado no Cemitério Paulo VI. Além de familiares, Igor deixou muitos amigos, não somente em Santiago.

Postar um comentário