Brigada Militar prende autor de tentativa de homicídio em Jaguari Postado quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026 ás 01:42
Josoé da Silva, de 36 anos, foi preso após mais de 15 horas de buscas após tentar matar o atual companheiro da ex-mulher, no começo da manhã desta quarta-feira (04), em Jaguari.
Guarnições da Brigada Militar de Santiago e de Jaguari prenderam no final da noite desta quarta-feira, 04, Josoé da Silva, de 36 anos, o homem que, por volta das 6h15min, tentou matar o atual companheiro da sua ex-mulher com disparos de espingarda calibre 12. O homem foi atingido em uma das pernas e não corre risco de morte.
Conforme a BM, Josoé não encontrou a esposa porque foi informado que ela teria se escondido no mato, porém ela estava escondida em casa, o que pode ter evitado uma tentativa ou até mesmo um Feminicídio consumado.
Após o crime, Josoé fugiu e se escondeu no mato, nas imediações da Linha 15. Ele foi preso de noite, quando retornava para casa, com a intenção de buscar por um advogado para defendê-lo. As buscas para localizá-lo duraram mais de 15 horas.
Após o exame de corpo de delito no Grupo Hospitalar Santiago (GHS), Josoé foi encaminhado para o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Após o registro, será levado para o Presídio Estadual de Jaguari, onde ficará preso já que a Polícia Civil requisitou a prisão preventiva dele, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário.
Mais uma vez, a ação rápida dos policiais do 45° Batalhão de Polícia Militar (45° BPM) deu uma rápida resposta à comunidade, poucas horas após o crime.

Postar um comentário