Caso de estupro em Jaguari: Nota de Esclarecimento da organização da Festa! Postado sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026 ás 14:15
Nota de Esclarecimento
O Esporte Clube da Barragem vem, por meio desta, esclarecer que, no último domingo, 1° de Fevereiro de 2026, realizou sua domingueira, evento que não possuía vínculos com a Igreja Católica, tampouco se tratava de festa religiosa, como noticiado nos órgãos de imprensa.
Ressaltamos que o evento foi integralmente promovido e de responsabilidade do Esporte Clube da Barragem, tendo sido realizado na quadra de esportes, sem qualquer relação institucional com entidades religiosas.
Dessa forma, esclarecemos os fatos para evitar informações equivocadas e garantir a correta compreensão do ocorrido.
Sem mais, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos adicionais.
Jorge Guarise
Esporte Clube Barragem.
O caso
No domingo, 01, por volta das 18h30min, atrás da Igreja da localidade, próximo ao local da Festa Esportiva, uma adolescente de 16 anos foi estuprada por um jovem de 20 anos. O acusado foi detido por seguranças até a chegada das Forças de Segurança. A menina, com sangramento, foi levada para atendimento médico no Hospital de Caridade de Jaguari.
Foto: Reprodução/RM Formata.

Postar um comentário