Mulher é atacada com pedaço de vidro pelo companheiro na Fronteira Oeste Postado sexta-feira, 20 de fevereiro de 2026 ás 12:14
O crime foi tipificado como Tentativa de Feminicídio e ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 19, em Uruguaiana, na Fronteira Oeste do Estado.
Na madrugada desta quinta-feira (19), uma mulher foi vítima de uma Tentativa de Feminicídio em Uruguaiana. Segundo a Guarda Civil Municipal, o companheiro atacou a vítima dentro da residência, utilizando um pedaço de vidro para causar cortes pelo corpo.
Durante a ação, o agressor também se autolesionou, atingindo o próprio pescoço. A intervenção ocorreu após denúncia de desentendimento familiar à Central de Operações. Ao chegar ao local, os agentes ouviram gritos de socorro e conseguiram conter o homem, garantindo a segurança da vítima.
Ambos receberam atendimento médico. A mulher passou por exame de corpo de delito e foi encaminhada à Delegacia de Polícia, onde foram solicitadas medidas protetivas.
O agressor permanece sob cuidados médicos e será apresentado à Justiça após alta hospitalar.
A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de feminicídio, reforçando que denúncias de violência contra a mulher podem ser feitas pelo 190 ou pelo 180, Central de Atendimento à Mulher.
Com informações Rádio Líder FM.

Postar um comentário