"Era pra consumo próprio", diz homem ao ser preso com drogas em Santa Maria Postado terça-feira, 17 de março de 2026 ás 13:58
Na noite desta segunda-feira (16), a Brigada Militar, através da Força Tática do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon), prendeu um homem, de 24 anos, por tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso restrito, no município de Santa Maria.
A ação ocorreu por volta das 20h50, na Rua Joana D’Arc, após informações sobre forte odor de maconha e movimentação suspeita em um apartamento.
No local, ao realizar contato com o morador, foi possível visualizar porções de entorpecentes no interior do imóvel. Durante a averiguação, foram localizadas diversas substâncias ilícitas, bem como materiais relacionados ao tráfico.
Na ação, foram apreendidos porções de cocaína, maconha, skunk, haxixe e ice, totalizando significativa quantidade de drogas, além de três balanças de precisão, quatro aparelhos celulares, 19 munições calibre .380, um caderno de anotações e a quantia de R$ 3.767,00 em dinheiro.
Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos de polícia judiciária.
Fonte: Comunicação Social do 1º RPMon.

Postar um comentário