Veja fotos da 2ª Edição do Chá do Merecimento; evento em Santiago foi Sucesso! Postado quinta-feira, 16 de abril de 2026 ás 12:05
Encontro realizado no dia 11 de Abril, no Centro Empresarial, foi idealizado pela contadora e empreendedora Micheli Beltrão dentro do projeto Mulher Afortunada.
Mais do que um evento, o Chá do Merecimento foi marcado por uma atmosfera cuidadosamente construída para proporcionar presença, acolhimento e significado.
O encontro reuniu mulheres que se permitiram viver uma experiência profunda, de reconexão, leveza e fortalecimento. Entre conversas, reflexões e momentos de troca, o ambiente se tornou um verdadeiro espaço de expansão e consciência.
Os registros desse dia revelam mais do que imagens: traduzem sentimentos, olhares e histórias que foram tocadas ao longo da vivência. Cada detalhe reflete a essência de um encontro pensado para valorizar o protagonismo feminino e o merecimento em sua forma mais genuína.






Postar um comentário