BM prende homem e duas mulheres por porte de arma e tráfico em Santiago Postado sexta-feira, 8 de maio de 2026 ás 12:23
Na madrugada desta sexta-feira (08/05), policiais militares da Força Tática e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motoclicletas (ROCAM) do 45º Batalhão de Polícia Militar (45° BPM), após uma prisão por tráfico de drogas realizada anteriormente, receberam informações de que a comercialização de entorpecentes continuava ocorrendo no mesmo local.
Diante das informações, as guarnições realizaram diligências, sendo localizadas duas mulheres, de 55 e 26 anos, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a abordagem, foram encontradas porções de crack e cocaína.
Em ato contínuo, os policiais abordaram um homem de 33 anos, que, ao perceber a presença da guarnição, tentou fugir sendo abordado. Na cintura do indivíduo foi localizado um revólver Taurus calibre .38. Próximo a ele, os policiais encontraram outra porção de cocaína e a quantia de R$ 93,00 em dinheiro.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e demais providências.
Brigada Militar, a Força da Comunidade.
Comunicação Social do 45º BPM.

Postar um comentário