Sábado de procissão e missa a Nossa Senhora de Fátima em Santiago Postado domingo, 10 de maio de 2026 ás 15:28
Neste sábado, 09, aconteceu a procissão de Nossa Senhora de Fátima na Comunidade Belizário II, em Santiago, reunindo fiéis em um momento marcado pela oração, devoção e união entre as famílias da comunidade.
O encerramento aconteceu com a celebração da Santa Missa, fortalecendo ainda mais a fé e renovando a esperança de todos os presentes.
Momentos como esse nos lembram da importância da fé em nossas vidas. É ela que nos sustenta nos dias difíceis, que nos aproxima de Deus e que fortalece os laços de amor, solidariedade e fraternidade entre as pessoas. A devoção a Nossa Senhora de Fátima inspira confiança, paz e perseverança, mostrando que nunca estamos sozinhos em nossa caminhada.

Que as bênçãos de Nossa Senhora de Fátima permaneçam sobre todas as famílias, trazendo proteção, saúde e esperança.
Com fotos e informações da PASCOM.


Postar um comentário