Jaguari perde Marisete Fernandes Marchiori; Prefeitura emitiu Nota de Pesar! Postado quarta-feira, 16 de setembro de 2026 ás 09:13
NOTA DE PESAR
É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Jaguari, lamenta o falecimento de Marisete Fernandes Marchiori, ocorrido nesta madrugada em Santa Maria.
Marisete deixa uma importante trajetória de dedicação à comunidade jaguariense. Foi a primeira diretora do Museu Municipal Manoel de Siqueira Couto, contribuindo para a preservação da história e da memória do município. Também exerceu o cargo de Secretária Municipal de Planejamento, Indústria, Comércio e Turismo, no ano de 2001, durante a administração do então prefeito Almir Fiorin.
Sempre atuante na comunidade, por muitos anos foi decoradora de festas e responsável pelo Buffet da Marisete Marchiori. Atualmente era vice-presidente da Associação Jaguariense de Apoio as Pessoas com Câncer Mão Amiga e também integrava a atual patronagem do Grupo de Nativismo e Folclore Posteiros do Vale.
Neste momento de dor e despedida, a Administração Municipal se solidariza com seus familiares, amigos e toda a comunidade jaguariense, reconhecendo e agradecendo por sua trajetória de dedicação às pessoas, à cultura e ao município.
Nossos mais sinceros sentimentos.
Jaguari, 16 de setembro de 2026.
Prefeito Igor Tambara
Vice-Prefeita Elenice Cattelan
Atos fúnebres


Postar um comentário