Confusão termina com jovem ferida com golpe de faca, danos no Hospital e 7 presos Postado quarta-feira, 1 de janeiro de 2014 ás 08:01
A Brigada Militar de Santiago teve trabalho nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira. |
A Brigada Militar de Santiago teve muito trabalho no final da madrugada desta quarta-feira, 1º de janeiro de 2014, para conter jovens envolvidos em uma briga que teve início no Piscina Tênis Clube em Santiago. Sete jovens, entre eles um menor, foram apresentados pela BM na Polícia Civil por envolvimento na confusão.
![]() |
Todos os envolvidos na confusão foram presos pela Brigada Militar e... |
Conduzidos para o registro da ocorrência na Polícia Civil. |
Segundo relatos dos envolvidos, ocorreu um desentendimento dentro do Piscina Tênis Clube, onde ocorria uma festa de Reveillon. Do lado de fora do Clube, os jovens se encontraram e uma menina de 18 anos acabou sendo atingida por um golpe de faca no abdômen. Já no Hospital, onde os feridos recebiam atendimento, houve um novo encontro e uma nova confusão, que resultou em danos em uma das portas do Pronto Socorro Municipal.
Porta que dá acesso ao Pronto Socorro foi quebrada pelos envolvidos na confusão. |
Funcionários do Hospital de Caridade de Santiago vão ser ouvidos na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para apontarem os responsáveis pelos danos. Cada um dos envolvidos nos danos causados ao Hospital terá de pagar fiança no valor de R$ 1.000, caso contrário será conduzido para o Presídio Estadual de Santiago.
Vários policiais militares atenderam rapidamente a ocorrência, evitando que a confusão terminasse em tragédia. Na Polícia Civil, além do dano ao patrimônio público, os envolvidos vão responder por outros crimes.
Será que só pagando fiança eles vão deixar de ser um risco para a sociedade, estragando ou demolindo o patrimônio público e tentando contra a vida de outras pessoas...