Nacional do Uruguai vence o Cruzeiro e vai enfrentar o Inter na semi-final da Copa Santiago Postado quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 ás 23:53
Cruzeiro deu um show de atuação, com garra e determinação, mas não conseguiu superar o Nacional. |
Airton Fagundes, técnico do Cruzeiro. |
O Cruzeiro bem que tentou, em sua melhor atuação na 26ª Copa Santiago, mas não conseguiu superar a experiência do Nacional do Uruguai que venceu pelo placar de 3 a 2, conquistando vaga nas semi-finais da competição. Com a vitória, o Nacional enfrentará o Internacional às 20h desta quinta-feira.
O Cruzeiro saiu perdendo, pelo placar de 2 a 0. Surpreendentemente, empatou o jogo no etapa complementar e proporcionou o melhor jogo da Copa Santiago nesta edição, dando trabalho para a equipe uruguaia. Nos minutos finais do jogo, por uma falha do Cruzeiro, onde a bola parecia ter saído pela lateral, gerou um contra-ataque do Nacional e o terceiro gol, confirmando a classificação para as semi-finais da Copa.
Mesmo com o gol, o Cruzeiro não desistiu e tentou um novo empate até os minutos finais.
Com o apito final da arbitragem, houve confusão entre jogadores e comissão técnica do Cruzeiro com a arbitragem da partida. A Brigada Militar teve que entrar no campo para evitar que os árbitros da partida fossem agredidos. O Cruzeiro alegou vários erros por parte dos árbitros da partida. A arbitragem, aliás, foi muito criticada esse ano pela sequência de erros, alguns primários.
Postar um comentário