São Francisco de Assis: Laudo aponta precariedade das instalações do lixão municipal Postado terça-feira, 21 de janeiro de 2014 ás 02:48
![]() |
Foto: Site Nova Pauta/Jornal Expresso. |
A Prefeitura de São Francisco de Assis é alvo de uma nova polêmica. Dessa vez, a respeito das instalações do lixão municipal que, segundo laudo divulgado pela Polícia Civil nesta segunda-feira, 20, possui instalações precárias com possibilidade de grave dano ambiental causado pela poluição. A informação é da assessoria de imprensa da 21ª Região Policial.
O caso teve início em 2013, quando o delegado de polícia Alex Edmundo Assmann recebeu denúncia sobra a situação irregular do lixão municipal. Imediatamente, a autoridade policial solicitou aos órgãos ambientais competentes uma vistoria no local. O laudo com as informações chegou nesta segunda-feira na Delegacia de Polícia de São Francisco de Assis, atualmente coordenada pelo delegado de polícia André Pastoriza.
Conforme o laudo, as instalações do lixão são precárias e geram grave dano ambiental ao solo e meio ambiente de São Francisco de Assis devido a poluição. O delegado Pastoriza determinou a instauração de inquérito policial para apurar as responsabilidades pelo crime ambiental.
Postar um comentário