Idoso desaparecido há uma semana é encontrado morto em Jaguari Postado domingo, 9 de fevereiro de 2014 ás 13:54
O corpo de Luiz Primo Viaro, de 84 anos, foi encontrado no final da manhã deste domingo, 9, em sua propriedade rural na localidade de Santo Izidro, interior de Jaguari. O idoso estava desaparecido há uma semana.
Lídio, como era popularmente conhecido, saiu da casa no final da tarde do último domingo, 2, deixando a residência aberta, documentos, óculos e dentadura. Desde então, não foi mais visto. Familiares e amigos fizeram buscas durante toda a semana, sem sucesso. Na sexta-feira, o Corpo de Bombeiros de Santiago prestou apoio.
O corpo teria sido encontrado ao lado de uma garrafa, dentro da propriedade rural do idoso, sugerindo envenenamento. A hipótese de morte natural também será investigada. A necropsia e exame pericial vão apontar a real causa da morte.
Equipe volante da Polícia Civil de Santiago está se deslocando para Jaguari para os procedimentos de rotina.
Postar um comentário