Nota de Esclarecimento da Pizzaria Café Beer sobre episódio recente que gerou ocorrência policial Postado quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014 ás 21:17
A Pizzaria Café Beer vem por meio deste comunicado esclarecer os fatos mencionados por uma jovem que esteve na Pizzaria Café Beer e que alega ter passado por algum constrangimento quanto a existência de comanda para controle de vendas, no tocante a perda daquele controle pela cliente.
Percebe-se que não existe nenhuma ilegalidade nesse tipo de controle, sendo vedado por nosso regramento jurídico e entendimento jurisprudencial apenas o abuso pecuniário em uma eventual perda ou extravio da mesma, ou seja, é completamente plausível e razoável a cobrança de um valor aproximado do consumo, que pode, inclusive, ser controlado diretamente pelo estabelecimento.
A existência da comanda na mesa do cliente é para dar transparência e fidúcia na relação consumerista, tendo sido solicitada por inúmeras vezes por clientes e acatado pela Pizzaria com o intuito único de trazer tranquilidade, comodidade e evitar qualquer divergência entre o consumo e o controle.
Essa modalidade é realizada, por que neste tipo de estabelecimento se mostra impraticável a venda á vista antecipada, tal como realizada em praças de alimentação e outras redes de fast-food.
A Pizzaria Café Beer ressalta que está à disposição para qualquer eventual esclarecimento, sempre no intuito de aprimorar a prestação de serviços aos seus clientes.
À direção.
Acabei de comprar por encomenda um lanche comum (XIS), e o próprio telemoto levou de volta a maionese (por iniciativa própria!)e o lanche, que me custou R$15,00 serviu de jantar para minha cachorra, pois estava com o pão velho (a casca se destacou facilmente do miolo do pão, que estava encharcado de gordura), não tive coragem de comer. Liguei e reclamei, apenas pediram desculpas e perguntaram se queria um novo... MAS COMO CONFIAR? E ESPERAR NOVAMENTE POR ALGO DUVIDOSO? Gente, não é difamação, porque certos estabelecimentos AGEM CONTRA SI MESMOS e não importa se perderam o freguês: já ficaram com o troco nas mãos!!!
Cara alguns coisa aconteceu de errado pois compro lá desde que abriu o café e as coisas deles são muito boas principalmente o Xis não estou dissendo que esta mentindo mas etta bem mais fácil dar um crédito p o local e deixar eles te mandarem outro do que falar mal sem tentar tirar a impressão ruim que ficou da primeira vez
Fui olhar o jogo do inter lá e pedi um xis picanha que segundo a garçonete demoraria 30 minutos, em 10 minutos venho uma outra garçonete dizendo que era meu xis, perguntei se era de picanha e ela me disse que não sabia, comecei a comer o lanche e tinha de tudo menos picanha, virou em palmito e calabresa! Consumi a metade e fui embora! Sem contar o preço da cerveja, 8 reais uma garrafa, e o batom vem junto?? Acho que não precisa isso!
Marlon, não é difamação, É FATO! E já houve outro incidente antes que não comentei: Xis trocado. De um Xis carne, recebi e abri e era um Xis picanha (ou algo assim!), melhor do que eu tinha encomendado, mas pela honestidade, liguei e solicitei aquele que tinha pago (que era mais barato) e fiquei aguardando mais de 2 hora pela troca, que só aconteceu por um segundo telefonema, e o início de tudo isso foi das 22hs até as 00:45! E ademais, pela reposição, não sei como viria e eu teria que esperar COM FOME, quanto tempo mais? E o caso da maionese que o próprio tele que me trouxe pegou nas mãos e achou melhor levar de volta? Por favor, espera acontecer contigo... É um Xis comum, CARO e isso não poderia acontecer, pois quem administra deveria SUPERVISIONAR e evitar esse tipo de dano, prestando atenção sobre a qualidade dos produtos que descarta na rua.
O serviço de atendimento de lá é muito amador, tá faltando muita qualidade. Os garçons não possuem iniciativa. Se te dão prato, não dão garfo e faca e aí você precisa pedir. Se estão 40 graus e você pode água, o copo vem sem gelo e você tem que pedir. Quem selecionou os garçons selecionou muito mal. Da comida eu gostei, os cozinheiros são bons, mas o atendimento e a organização merecem nota zero.
E sobre o comentário da garçonete não saber o sabor do xis: é a coisa mais comum. Nunca sabem de nada, nunca viram nada, esquecem de tudo...
eu estive uma única vez la e resolvi ir para o ponto x, onde o atendimento é muito melhor, pois fiquei la cerca de 10 minutos com amigos esperando uma mesa e ninguém veio nos atender, sendo que tinha mesa disponível, porém a mesma estava totalmente suja com resto de comida e ninguém limpou para que pudéssemos nos sentar.
Só queria lembrar que "falar mal" é bem diferente de FATOS... ninguém quer que Santiago regrida, porque as casas de lanche assumem muita importância para o comércio da cidade e para nós, que gostamos muito de uma refeição, mas como disse antes, PORQUE NÃO FAZER O MELHOR SEMPRE? PORQUE CERTAS CASAS DE LANCHE, PRESTIGIADAS, CAEM NO PECADO DE TORNAR SEUS LANCHES RUINS A LONGO PRAZO? ESTÃO LUTANDO CONTRA SI MESMAS! Despreparo administrativo, falta de um padrão contínuo de qualidade (que requer um supervisor de controle de qualidade dedicado somente para isso), preguiça, acomodação... o troco vem, mas pode ficar escasso se continuarem a fazerem as coisas que qualquer jeito pensando que o cliente come o que fizerem e o que é entregue em sua casa... E os comentários feitos acima, me parece terem sua justificativa: quando se sai de casa se quer conforto, ser mimado, bem atendido, pois ninguém ganha dinheiro fácil, para deixar circulando em lugares que não o merecem! Mudem! Melhorem e não regridam senhores donos de casas de lanche de Santiago!!!