Vereador Sérgio Marion ganha apoio para concorrer a deputado estadual Postado sábado, 15 de fevereiro de 2014 ás 03:33
Um grupo de correligionários do Partido dos Trabalhadores de Santiago, de uma ala independente e mais a esquerda, está canalizando apoio para a candidatura do vereador santiaguense Sérgio Marion a Deputado Estadual, pelo Partido dos Trabalhadores, estabelecendo uma dobradinha com a candidatura a Deputado Federal do Secretário da Justiça e Direitos Humanos Fabiano Pereira.
Os apoiadores, que não são poucos, visualizam o vácuo deixado pelo Deputado Chicão na região e visualizamno nome de Sérgio Marion, a popularidade e a simplicidade que outrora fortaleceu o apoio aquele Deputado.
Sérgio Marion tem a vantagem de ser um nome novo na política santiaguense e regional e conta com a simpatia e o reconhecimento da comunidade, atingindo segmentos além das fronteiras do Partido dos Trabalhadores. Além disso, há uma consciência de eleger um representante da região, comprometido com as causas populares e políticas para todos os segmentos sociais.
Soma-se a isso, a questão de que um representante de Santiago, no mesmo partido do Governo Federal e Estadual, poderá trazer verbas para o município, independente da bandeira partidária da Prefeitura Municipal, alavancando o desenvolvimento e o fortalecimento de Santiago como cidade pólo e irradiadora de desenvolvimento para a região do Vale do Jaguari.
Esta mesma candidatura serviria para potencializar os votos do PT santiaguense e nos municípios circunvizinhos. Estratégia que ainda serviria para fortalecer um nome próprio do Partido para as eleições municipais vindouras.
Enviado por Jorge Camargo.
não sei qual o projeto como deputado, mas será que não seria melhor terminar, e atender os santiaguenses,amadurecer ..etc
a exemplo,de Manuela Davila "e ai belez" não termina nem um mandado pulando de galho em galho
acredito que para uma pessoa ser deputado teria que ter uma profissão e defende-la ou defender uma causa, e o vereador apesar de ser uma ótima pessoa, ter muita dignidade, respeito, ainda não tem essa referência, bom ele se firmar bem e se definir para depois com consistência buscar seu objetivo.