Investigação: Suspeitos de roubo a loja de conveniência do Clube dos 30 são detidos pela Polícia Civil Postado sábado, 31 de outubro de 2015 ás 20:40
| Arma utilizada no roubo foi apreendida pela Polícia Civil. |
Cinco agentes do Setor de Investigação e um agente da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santiago, coordenados pelo delegado de Polícia Guilherme Milan Antunes, localizaram na tarde deste sábado, 31, em duas residências no bairro Ana Bonato, dois suspeitos do roubo na noite desta sexta-feira, 30, na loja de conveniência do Clube dos 30. Na ação, o empresário Gustavo Maia de Oliveira, de 32 anos, foi baleado com três tiros. Uma funcionária do estabelecimento conseguiu fugir sem ferimentos.
A Polícia Civil deve confirmar a identidade dos criminosos nas próximas horas, assim que ambos forem identificados por testemunhas e pelo empresário que segue hospitalizado.
A arma utilizada no crime, uma pistola calibre 7.65, foi apreendida. A pistola estava enterrada em um mato conhecido como Poço da Cruz, nas proximidades do bairro Ana Bonato.
Postar um comentário