Deu negativo os exames para Coronavírus em duas mulheres de Santiago Postado sexta-feira, 17 de abril de 2020 ás 10:29
O Laboratório Central do Estado (LACEN) encaminhou para Santiago na manhã desta sexta-feira, 17, os resultados dos exames para Coronavírus nas duas mulheres de 36 e 40 anos com suspeita da doença. Os dois exames deram negativo para Covid-19, segundo o Secretário de Saúde, Eldrio Machado.
A técnica de enfermagem, de 36 anos e a mulher, de 40 anos, que fez procedimento cirúrgico em outra cidade, apresentaram sintomas gripais, uma delas foi hospitalizada, mas não é Coronavírus.
Com esses resultados, das 15 notificações para Covid-19 em Santiago, 13 tiveram resultado negativo e 2 positivo. Os dois pacientes positivados já estão curados.
Postar um comentário