Banrisul fecha em Santiago devido caso de Covid Postado sexta-feira, 30 de outubro de 2020 ás 19:31

Na noite desta quinta-feira, 29, o Blog Rafael Nemitz fez contato com à Assessoria de Imprensa do Banrisul após informação sobre o fechamento temporário da agência de Santiago. A resposta veio por meio de nota no começo da noite desta sexta-feira, 30.


Boa tarde, Rafael.

Como solicitado, segue a nota do Banrisul sobre o atendimento da agência Santiago.

Atenciosamente,

Assessoria de Imprensa do Banrisul

Confira a resposta aos esclarecimentos solicitados pelo site:

“O Banrisul informa que a agência Santiago não está atendendo ao público, devido ao teste positivo para coronavírus de um colaborador da unidade bancária. Desde o início de março, visando à segurança do nosso quadro de colaboradores e da comunidade onde atuamos, o colaborador (empregado, estagiário e prestador de serviço de vigilância e limpeza) que apresentar teste positivo, sintomas sugestivos para COVID-19, ou que tenha contato domiciliar com caso suspeito ou confirmado, é imediatamente afastado do trabalho presencial, e referenciado para atendimento por serviço de telemedicina específico contratado pelo Banrisul.

Ainda, no caso de ocorrências de colaboradores que testarem positivo, a agência em que ele atua recebe tratamento especial de limpeza. Devido à evolução da pandemia, todos os colaboradores que tiverem mantido contato com aquele colaborador que testou positivo, nas 48 horas anteriores ao início dos sintomas por este, serão referenciados para testagem.

Em relação ao atendimento da agência, o Banrisul comunica aos seus clientes que a sala de autoatendimento estará em funcionamento a partir de terça-feira (03.11). No local, será possível realizar operações financeiras, como saque, depósito, pagamento de contas com código de barras, emissão de extratos, entre outros.

O Banrisul também possui correspondente Banriponto nos seguintes estabelecimentos: Supermercado FR Ltda (Rua Rosa Frota, 336), Divinus (Rua Flores da Cunha, 1.785), Casa Tusi (Av. Júlio de Castilhos, 537), Direção Segura (Rua Barão do Ladário, 1.431), CFC Santiago (Rua Marechal Deodoro, 1.224), Taniara de Mello Soares (Rua Sete de Setembro, 174), Stil Placas (Rua Marechal Deodoro, 571), Loja Beche (Rua Bento Gonçalves, 1.158 - sala 01), Loja e Pague Fácil Hawai (Rua General Almério de Moura, 1.743 - sala 01), Mercado Amizade (Rua Neri Gomes Peixoto, 844), e Paga Fácil (Rua Venâncio Aires, 947 - sala 1ª - ao lado da agência do Banrisul)

Ainda em Santiago, os clientes também podem utilizar caixas eletrônicos para a realização de operações financeiras, instalados nos seguintes locais: Supermercado Bazana Ltda (Rua Bento Gonçalves, 1.089), e Rede VIVO (Rua Tito Beccon, 1.159).

As agências mais próximas de Santiago estão localizadas nos municípios de Nova Esperança do Sul e Jaguari.

ATENDIMENTO POR AGENDAMENTO

O Banrisul disponibiliza aos seus clientes o site www.banrisul.com.br e o aplicativo Banrisul Digital, para agendar o atendimento presencial na rede de agências.

Para agendar o atendimento, o cliente pode acessar o app Banrisul Digital e escolher a opção Agendamento de Atendimento que está disponível na primeira tela de acesso. Caso o cliente opte por realizar o agendamento no site, deve clicar na opção Agende seu Atendimento na página principal do site.

SERVIÇOS NOS CANAIS DIGITAIS

O Banrisul, respeitando a importância das ações de prevenção, salienta que, antes do cliente agendar o atendimento presencial nas agências, confira se a demanda pode ser resolvida pelos canais digitais, que são seguros, ágeis e favorecem a proteção de todos.

Pelo app Banrisul Digital e Internet Banking - Home e Office Banking - os clientes têm acesso aos serviços de extratos; pagamentos; transferência de valores; cartão de crédito; empréstimos; investimentos; câmbio; depósito de cheques; bloqueio de conta, cheque, cartão e senha de seis dígitos; entre outros.”

Siga o Blog no Facebook!

Sábados apresento o Prosa de Galpão na 100.7 FM

Rádio Nova Pauta

NPExpresso: Portal de Notícias e Jornal Impresso!

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria
AGORA EM NOVO ENDEREÇO!

CLICK ACESSÓRIOS em Santiago!

TMJJ Jiu Jitsu em Santiago!

TMJJ Jiu Jitsu em Santiago!

Mobilidade Urbana: APP 287 Driver!

Especialista em Direito de Família!

Giraffas Santiago

Eletroos Engenharia e Energia Solar!

Damian Center Lar

Compre no Damian sem sair de casa!

Restaurante Cantina Damian!

Bar e Lancheria do Salbego

Bar e Lancheria do Salbego

Designer Gráfico Grabriel Bueno

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Darlan Ferrari Fotografia

Darlan Ferrari Fotografia

A melhor sonorização de Santiago e região!

A melhor sonorização de Santiago e região!
Fone/Whats (55) 9.9664-4188

Daora Lanches!

Telhas Marian em Jaguari e Santiago!

Telhas Marian em Jaguari e Santiago!

Florybal Santiago

Florybal Santiago

O melhor Frango Frito do Mundo em Santiago!

Clínica Life!

Clínica Life!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

A Top Car agora é PAMPEIRO!

3e Gestão de Pessoas

Previne Cursos e Treinamentos

Previne Cursos e Treinamentos

Culinária Japonesa em Santiago

Culinária Japonesa em Santiago
Cardápio disponível ao CLICAR NO ANÚNCIO!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Alfa Dog Center

Alfa Dog Center

Arroz Saboroso é mais sabor na sua mesa!

Arroz Saboroso é mais sabor na sua mesa!

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Mais Lidos da semana

Mais lidas nos últimos 30 dias