Acusado de Injúria Racial em Santiago já saiu do Presídio Postado terça-feira, 6 de setembro de 2022 ás 12:57
Edú Rodrigues Machado, de 59 anos, preso pela Brigada Militar e autuado em flagrante pela Polícia Civil, por Injúria Racial contra uma jovem Bacharela de Direto, de 29 anos, nesta segunda-feira, 05, em Santiago, já saiu do Presídio.
A Assessora Juridíca de um escritório previdenciário, no Centro, foi chamada de "Bosta" e de "Negra Suja" pelo acusado, conforme repercutiu ontem o Blog Rafael Nemitz. Relembre, CLICANDO AQUI.
O acusado sequer passou à noite no sistema prisional, sendo solto após audiência de custódia às 18h. Edú teve direito a liberdade provisória com medidas cautelares, não podendo se aproximar da vítima, se envolver em outros delitos ou ausentar-se da cidade sem autorização da Justiça. Caso descumpra alguma das determinações, retorna, imediatamente, ao Presídio Estadual de Santiago.
Atuou no caso o advogado Sérgio Bueno que informou ao Blog Rafael Nemitz que a liberdade provisória foi concedida mediante comprovação de que o Edu está em tratamento psiquiátrico.
Com exclusividade para o Blog Rafael Nemitz e o site NP Expresso a vítima de Injúria Racial concederá entrevista sobre o crime nas próximas horas.
Postar um comentário