Mulher com sinais de embriaguez quebra porta de vidro do GHS Postado sábado, 8 de outubro de 2022 ás 15:29
Conforme à ocorrência, a mulher buscou atendimento médico no Pronto Socorro Municipal (PSM), anexo ao GHS, após passar mal depois que consumiu bebida alcoólica e, devido o grande fluxo de pessoas em atendimento e mais o movimento com os presos que precisam passar por exame de praxe antes de serem levados à DPPA, acabou se irritando e puxou a porta com muita força, vindo a estourar o vidro que ficou em pedaços pelo chão.
O chefe de enfermagem do PSM informou à BM que a acusada recebeu atendimento médico mesmo estando bastante alterada. Ela ainda teria proferido xingamentos à equipe de plantão. Já a mulher relatou, apenas, que não tinha intenção de causar danos e que "possivelmento puxou a porta com força". Ela responderá por Dano Qualificado.
Um tapume foi improvisado para evitar o ingresso de pessoas não autorizados pela entrada que é restrita a funcionários e profissionais em atendimentos de ocorrências de urgência e emergência. Até o começo da tarde deste sábado, 08, o tapume seguia no local.
Postar um comentário