Restaurante Pampeano: Dono recebe alta da CTI após 21 dias na unidade Postado quarta-feira, 1 de março de 2023 ás 20:07
Na foto, Glauber com a esposa Janaína e os filhos
O empresário Glauber Tusi Machado, de 41 anos, deixou o Centro de Tratamento Intensivo do Grupo Hospitalar Santiago (GHS) nesta segunda-feira, 27, depois de 21 dias na unidade.
Nos primeiros dias após o acidente com um botijão de gás, no Restaurante Pampeano, o estado de saúde era grave. Com o passar do tempo, foi evoluindo para estável até a entubação ser retirada. Ele segue hospitalizado, agora em um quarto e passa bem, mas ainda sem previsão de alta.
Com as notícias positivas desta semana, o Restaurante, na Getúlio Vargas, próximo ao Zanga, publicou em suas redes sociais que retorna ao atendimento ao público nesta sexta-feira, 03, ao meio-dia.
Felipe segue hospitalizado em Porto Alegre
O jovem Felipe Soares Gonçalves, de 29 anos, segue internado em CTI em Porto Alegre, ainda entubado. Ele teve 70% por corpo queimado durante o acidente, em 06 de Fevereiro.
Funcionário de Glauber, Felipe teve os ferimentos mais graves por estar mais próximo do botijão sem perceber que havia um vazamento. Um lâmpada acessa na cozinha teria causado as chamas que atingiram os dois. No caso de Glauber, ele teve 50% do corpo queimado.
Além do Restaurante, o empresário possui uma empresa de Gás e Água Mineral.
Relembre detalhes do caso
Para o Blog Rafael Nemitz, com exclusividade, a esposa de
Glauber, empresária Janaína Viana, contou detalhes do que realmente aconteceu
visto que havia várias versões, uma delas referindo-se à explosão, o que
não ocorreu. Relembre, CLICANDO AQUI.
Postar um comentário