Após furto em Supermercado, acusado ameaça gerente por ser "professor conhecido" Postado quarta-feira, 26 de julho de 2023 ás 02:47
Na tarde de sábado, 22, uma guarnição da Brigada Militar (BM) foi acionada no Supermercado Guasso da rua Getúlio Vargas, no Centro, onde havia ocorrido furto de alimentos. O fato inusitado foi a forma que o acusado, ao ser abordado pelo gerente, reagiu. Ele disse: "NÃO CHAMA A POLÍCIA, SOU PROFESSOR CONHECIDO NA CIDADE E QUEM VAI SE COMPLICAR VAI SER TU".
O acusado foi visto por um cliente furtando cinco pacotes de sopa e escondendo dentro de sua calça, deixando rapidamente o Supermercado. O cliente avisou o gerente que, de imediato, acionou o 190.
O dito professor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi autuado por furto simples e acabou liberado, mas terá que responder processo criminal no Judiciário.
Como não foi autuado em flagrante e nem conduzido ao Presídio e o crime é considerado de menor potencial ofensivo, o site não teve acesso ao seu nome.
Postar um comentário