Capão do Cipó: BM prende homem por descumprimento de medida protetiva Postado quarta-feira, 24 de julho de 2024 ás 15:20
Na tarde da última terça-feira (23/07), policiais militares do 5° RPMon foram acionados para comparecer em um determinado endereço, em Capão do Cipó, onde estaria ocorrendo um Descumprimento de Medida Protetiva.
Chegando ao local foi feito contato com a vitima, a qual relatou que possui medidas protetivas em desfavor de seu ex-marido, contudo ele descumpriu as medidas e lhe procurou em seu local de trabalho para lhe perturbar.
Os policiais então o procuraram pela cidade o homem de 58 anos, momento em que foi dado voz de prisão e foi conduzido à DPPA de Santiago.
Em contato com a autoridade policial foi determinada a lavratura do auto de prisão em flagrante sem fiança, sendo o acusado encaminhado ao Presídio.
Comunicação social 5º RPMon.
Postar um comentário