Comunicamos, com pesar, o falecimento do tio Miguel César Martins Postado segunda-feira, 21 de outubro de 2024 ás 13:40
Com o coração cheio de tristeza, comunicamos o falecimento do tio Miguel César Martins, aos 79 anos, ocorrido no final da manhã desta segunda-feira, 21, em decorrência de complicações de saúde.
A despedida ocorre na Sala 2 do Memorial Andres. O sepultamento será amanhã, em horário ainda não definido.
Aposentado da Polícia Civil de Santiago, Miguel deixa a esposa Marli, os filhos Maristela, Maurício e Maira, genro, nora, netos, netas, demais familiares, entre eles minha mãe Vera Lucia Viana da Silveira e este blogueiro, além de um grande número de amigos.
"Seu Miguel" como era conhecido morava no Beco Romeu Goulart Jacques, na casa de esquina com a Rua Frankilin Frota, no bairro Riachuelo. Apaixonado pelo Internacional, seu time do coração, era colecionador de camisetas de futebol, cd's e lp's raros. Entedia de música gaúcha como poucos e se orgulhava de falar de cada cantor ou composição de seu acervo musical raro.
Marido atencioso, pai e avó amoroso. Um homem de bem, daqueles que você pode ter certeza que nunca fez mal a outra pessoa. Sempre sorridente, conquistava amigos com muita facilidade. Era o esteio da família. A dor é enorme, mas pelo legado que nosso amado tio, esposo, pai e avó deixou, já está descansando ao lado de Nosso Senhor.
Força Tia, Marli.
Força meus primos amados, Maristela, Maurício e Maira e demais familiares.
Força a todos que, como nós aqui de casa, tivemos o privilégio de conviver com esse ser iluminado que foi Miguel César Martins!
Postar um comentário