Jovem estuprada em Santiago passou por cirurgia e está estável Postado quinta-feira, 21 de novembro de 2024 ás 15:48
A jovem de 21 anos, estuprada neste feriado de 20 de Novembro, em Santiago, passou por cirurgia no Grupo Hospitalar Santiago (GHS) na noite de ontem.
Ela apresentou sangramento vaginal, mas não precisou de reconstrução de nenhum orgão genital como informado em grupos de WhatsApp não vinculados à imprensa ao longo das horas posteriores ao estupro. Foi feito sutura e depois a jovem foi colocada em recuperação e observação, ficando internada no GHS sem previsão de alta. É estável seu estado de saúde.
O agressor, identificado como Alef Beck, de 30 anos, foi preso pela Brigada Militar pouco tempo após o crime, sendo autuado em flagrante na DPPA e conduzido ao Presídio onde ficará a disposição da Justiça.
A violência sexual aconteceu em um Motel. Em um primeiro momento, a jovem teria consentido o ato mas, depois, mudou de ideia e disse não ao agressor, que agrediu a menina e consumou o estupro.
Há relatos em redes sociais que após o crime, o agressor e a vítima foram vistos em um posto de combustíveis da cidade, onde ela foi ao banheiro feminino com marcas vísiveis de sangue nas roupas.
A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia chefiada pelo Delegado Edson de Freitas Reis, está investigando as circunstâncias do crime. O inquérito policial deve ser concluído dentro de 30 dias e remetido ao Ministério Público e ao Judiciário.
Postar um comentário