Falecimento da nutricionista Fernanda Vielmo Ereno Postado segunda-feira, 8 de setembro de 2025 ás 20:37
A Secretaria Municipal de Educação de Santiago (SMED) manifesta profundo pesar pelo falecimento, ocorrido nesta segunda-feira, 08 de Setembro, da servidora pública, nossa Nutricionista Fernanda Vielmo Ereno, aos 41 anos, que atuava com dedicação e profissionalismo na rede municipal na área da alimentação escolar, contribuindo com comprometimento e carinho para o bem-estar e a saúde integral de nossas crianças/estudantes.
Neste momento de profunda dor diante de tamanha perda inesperada, nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas, expressando nossas mais sinceros sentimentos e condolências.
Seu legado de dedicação permanecerá em nossa memória e em cada ação realizada em prol da educação, assim como seu sorriso, sua alegria e amizade será eterna em nossos corações!
Vai em paz querida colega Fernanda!
Nossa história permanecerá viva na caminhada da SMED!
Velório e sepultamento
A despedida acontece na Capela Municipal de Nova Esperança do Sul, a partir das 21h desta segunda-feira, 08. O sepultamento será as 14h desta terça-feira, 09, também em Nova Esperança do Sul, no jazigo da Família. Fernanda deixa o esposo, um filho de 9 anos e a mãe, além de outros familiares e muitos amigos.
Atividades da SMED, nesta terça-feira, foram canceladas. Veja o comunicado:


Postar um comentário