Deputado do PSDB destina mais de R$ 1 milhão em recursos para o Vale do Jaguari Postado quarta-feira, 1 de outubro de 2025 ás 22:20
O Deputado Federal Daniel Trzeciak, do PSDB, já destinou pouco mais de R$ 1 milhão em emendas parlamentares para cidades do Vale do Jaguari. A cidade de Santiago foi a mais beneficiada.
A maioria dos recursos já foi pago. Aqueles que ainda não foram pagos, devem ser enviados aos Municípios dentro de 60 dias.
A articulação para a destinação dos recursos às cidades da região é via PSDB de Santiago. Todos os valores foram direcionados aos municípios nos últimos meses.
Veja as cidades beneficiadas e os valores destinados:
* R$ 222 mil para o Hospital de Caridade de Jaguari;
* R$ 100 mil para o Grupo Hospitalar Santiago;
* R$ 150 mil para o Hospital São Vicente Ferrer, de São Vicente do Sul;
* R$ 100 mil para a APAE de Santiago;
* R$ 150 mil para a URI Câmpus Santiago;
* R$ 100 mil para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Santiago;
* R$ 100 mil para a Secretaria de Saúde de Nova Esperança do Sul;
* R$ 200 mil para a Prefeitura de Mata.

Postar um comentário