Inicia no Memorial Andres a despedida ao músico e professor Paulo Reis Postado quarta-feira, 1 de outubro de 2025 ás 23:02
Começou pouco antes das 23h, na Sala 4 do Memorial Andres, a despedida ao músico e professor Paulo Reis, falecido nesta quarta-feira, 1° de Outubro, aos 63 anos, em Nova Esperança do Sul. Reis teve um mal súbito quando ministrava aula de música para crianças. Natural de Jaguari, o artista residia em Santiago há muitos anos.
O sepultamento será nesta quinta-feira, 02, no Cemitério Municipal de Santiago, às 11h30min.
Paulo deixa esposa, filhos e incontáveis amigos em Santiago e região.
Aos familiares, os sinceros sentimentos e solidariedade do Blog Rafael Nemitz.

Postar um comentário